Núcleo de influência para agências – Eder Redder

Convidamos Eder Redder, CEO da Gen C, anteriormente um núcleo dentro da agência Artplan e agora uma empresa própria do Grupo Dreamers.

Ele idealizou a criação do núcleo na agência, reconhecendo as oportunidades do mercado de criadores e transformando-o em uma poderosa ferramenta de publicidade. Afinal, o marketing de influência nos impacta diariamente em todas as redes sociais.

Durante nosso bate-papo, aproveitamos para extrair de toda sua experiência, temas como:
– Estruturação de um núcleo de influência na agência
– Planejamento de conteúdo com influenciadores
– Estratégias de conteúdo
– Marcas entre as conversas do digital e muitos outros temas.

É muito conteúdo que pode ser implementado ainda hoje em sua agência ou segmento, não perca essas dicas do mercado de influência.

Bora dividir uma pizza?

🎓 Episódio VÁLIDO de certificado. Então, bora pegar o seu?
Se inscreva gratuitamente na Academia 21LIVE, assista o episódio por lá e pegue seu certificado gratuito

Array