Processos de uma campanha publicitária – Rodrigo Tórtima

Convidamos Rodrigo Tórtimo, Diretor de Criação Executivo da Agência Lew’lara\TBWA para falar sobre processos criativos de uma campanha publicitária.

Com mais de 25 anos de carreira, ele se tornou uma referência no segmento e lidera o time de criação que atende marcas de destaque, como Banco do Brasil, Swift, Friboi, entre outras.

Durante o bate-papo, aproveitaremos da sua experiência em campanhas publicitárias para discutir o início, meio e fim do processo de criação de uma campanha. Se liga nos temas:

– O processo ideal para campanha publicitária;
– Desenvolvimento do briefing perfeito;
– Como dividir o time de criação;
– Como ser criativo com budget curto;
– Como incentivar a criatividade do time de criação;
– Formas de apresentar uma campanha publicitária;
– Dicas para um diretor de criação, e muito mais.

Bora dividir uma pizza?

🎓 Episódio VÁLIDO de certificado. Então, bora pegar o seu?
Se inscreva gratuitamente na Academia 21LIVE, assista o episódio por lá e pegue seu certificado gratuito

Array