Como criar uma estratégia de Account-Based Marketing – Felipe Spina

Convidamos Felipe Spina, Fundador e CEO da Maestro ABM, o primeiro software brasileiro dedicado à execução de projetos de Account-Based-Marketing.

Na plataforma, você constrói a sinergia entre Marketing e Vendas para cada estratégia, utilizando um modelo completo para ABM.

Durante nosso bate-papo, ele explicará em mais detalhes o que é o ABM e como e quando utilizá-lo. Além disso, abordaremos os seguintes temas:

– Qual a maior diferença entre Inbound Marketing e Account-Based Marketing;
– Os maiores desafios de uma empresa ao implementar a estratégia de ABM em seu negócio;
– Os principais erros e acertos no ABM;
– Quais são os indicadores-chave de desempenho que as empresas devem monitorar ao implementar uma estratégia de ABM, entre outros tópicos.

🎓 Episódio VÁLIDO de certificado. Então, bora pegar o seu?
Se inscreva gratuitamente na Academia 21LIVE, assista o episódio por lá e pegue seu certificado gratuito

Array