A Pizza do Marketing agora é Domino’s  

Podcast Pizza com Marketing anuncia sua nova apoiadora oficial: Domino’s Brasil

A Domino’s, líder global em entrega de pizzas, acaba de se tonar a apoiadora oficial do podcast “Pizza com Marketing”. A parceria entre a Domino’s e o podcast, que começa agora em junho, visa proporcionar aos ouvintes vantagens e descontos especiais, combinando a paixão pela pizza com conhecimentos valiosos sobre negócios e marketing.

O podcast “Pizza com Marketing” é apresentado por Jairo Sanches e Heber Gabriel, especialistas em marketing e empreendedorismo, e conta com a participação de convidados renomados do setor de negócios e marketing. O programa combina a paixão pela pizza com discussões aprofundadas sobre estratégias de marketing, inovação empresarial, branding e muito mais.

“Estamos extremamente animados em ter a Domino’s como parceira do podcast. É uma combinação perfeita, a cada episódio um aprendizado, a cada pizza um delírio. Sentimos que a marca tem a mesma energia que nós e que essa parceria será incrível”, afirma Heber Gabriel, co-host do “Pizza com Marketing”.

Agora a Pizza do Marketing é Domino’s. E quem ganha mesmo com isso é a nossa audiência, com lançamentos e descontos especiais para aprender sobre Marketing e Negócios, curtindo uma super pizza da Domino’s” finaliza Jairo Sanches, co-host do podcast.

A Domino’s e o podcast “Pizza com Marketing” acreditam que essa parceria é uma oportunidade para oferecer insights valiosos e inspirar a comunidade de empreendedores, profissionais de marketing e entusiastas desse universo. O conteúdo estará disponível nas principais plataformas de streaming de podcasts, incluindo Spotify, Apple Podcasts e YouTube.

Sobre a Domino’s

De uma pizzaria local no estado americano de Michigan, em 1960, à maior rede de pizzarias do mundo: a Domino’s Pizza está presente hoje em 85 países, com mais de 16 mil lojas. No Brasil, com início em 1993, inaugurando uma unidade no Rio de Janeiro, no bairro de Botafogo. Líderes em número de lojas – em 2020, a marca já contava com 300 unidades espalhadas pelo país, agora, com investimentos de R$ 250 milhões o objetivo é dobrar de tamanho e chegar a 650 unidades em 2023.

Contato

Mais informações do Pizza com Marketing, entre em contato com a produção do programa:

(15) 98128-363

contato@pizzacommarketing.com.br

Array